Todo Dia é Dia

É uma oportunidade para transformar a realidade de crianças e adolescentes carentes de 6 a 15 anos da região. Iniciado em 2004 e hoje totalmente reformulado, este Programa de Proteção Básica oferece iniciação esportiva, aulas de música, teatro, artesanato, informática, língua inglesa, canto coral e orquestra, além de apoio pedagógico e psicológico. As atividades são realizadas no horário oposto ao que a criança está na escola.

Realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Bem Estar Social e Conselho Municipal da Criança e Adolescente (CMDCA), oferece atendimento médico, psicológico e odontológico a todos os usuários do programa.


Depoimentos

Os outros lugares que conheci não tinham essa quantidade de cursos que fazem a gente aprender cada vez mais.

Paulo Mendes dos Santoso

Diferente da escola, todas as atividades são passada sempre de uma forma gostosa, como uma grande brincadeira.

Cinthia Caetano de Almeida

O TDD é muito legal, porque aprendemos coisas novas e não ficamos na rua.

Nataly de Paula Oliveira

Os professores são bem diferentes dos que eu tenho na escola, pois além de sempre ensinarem coisas gostosas, estão sempre sorrindo e brincando com a gente.

Kalliny Trevisan Maia

As aulas de inglês estão me ajudando na escola e mesmo em casa. No futuro vão me ajudar muito mais: quando eu for arrumar emprego vou falar inglês fluente e vai ser muito bom!

Giovanna V. Larussi

Minha filha era bastante tímida e insegura. Com o TDD, sua evolução foi nítida. A cada dia que passa, ela contagia toda a família com sua alegria.

Glauciléia - mãe de Daniela dos Santos D. Silva

Meu filho está muito animado com o curso e tem vontade de continuar os estudos. Fico agradecido pela oportunidade, porque eu não tenho condições de pagar um curso de inglês.

Valdir - pai de Lucas Eduardo Ferreira da Silva

Em pouco tempo, deu para perceber as mudanças em minha filha. Agora ela tem muito mais interesse pelas coisas, principalmente pela música e a cultura em geral.

Regina - mãe de Júlia L. da Rosa



* Fotos by Julia Andrade e acervo da Vida – Casa de Apoio da Granja Viana


Outras Atuações para Proteção Básica





PARCEIROS