Vida - Casa de Apoio - entidade sem fins lucrativos. Trabalha em prol da população carente de Cotia





Estão abertas as inscrições para Oficinas de Artes Plásticas

img - Estão abertas as inscrições para Oficinas de Artes Plásticas


Vida – Casa de Apoio da Granja Viana abre inscrições para crianças e adolescentes, residentes em Cotia, que queiram entrar no mundo das artes plásticas. Com oficinas de 3 horas de duração por semana, crianças a partir de 7 anos e adolescentes até 17 anos entraram no mundo das artes plásticas, passando pela teoria, conhecimento de material e técnicas de desenho e pintura. A proposta é ir “do desenho no papel ao óleo sobre tela”.

As oficinas serão confeccionadas pelo renomado multiartista granjeiro Ken Kaneko que possui mais de 60 anos de experiência artística no seu currículo que se inicia no Japão e mergulha na nossa cultura, mesclando riquezas destes dois universos. “já ensinei artes para crianças em tribos indígenas do Amazonas, em rincões escondidos deste país, fazer um projeto praticamente no quintal da minha casa é uma novidade que me deixa muito animado”, diz entusiasmado o artista.

O projeto faz parte de uma ação da Vida – Casa de Apoio que visa aumentar a oferta de programas e serviços à comunidade e é realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social com recursos oriundos do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente). 

Estão aptos a participar do projeto crianças a partir de 7 anos e adolescentes até 17 anos, com comprovante de residência em Cotia. Para se inscrever, basta acessar o link abaixo e preencher todos os campos. Após a inscrição, a equipe da Casa de Apoio entrará em contato com todos os inscritos:



Formulário de Inscrição





PARCEIROS